segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Começando...

Poderia falar apenas que sou Alessandra, capricorniana, teimosa. Teimosa não: perseverante. O que eu boto na cabeça, é ruim de tirar!
Mas esse blog é para mostrar minhas paixões e hobbies. Não dá pra inaugurar um espaço como esse sem me apresentar:
Pedagoga por formação, professora de Ed. Infantil e alfabetizadora por paixão. Namorada de um homem incrível, mãe de meninas adoráveis e filha orgulhosa. Irmã de duas preciosidades, tia de uma pecinha rara! Taí o caldeirão em que me encontro. Altos e baixos fazem parte da vida e a gente aprende como pode.
Adoro coisas lindas! Coisas de quem tem a lua em Libra. Principalmente se essas "coisas lindas" tem o dedo do "eu que fiz"!
De uns tempos pra cá, andei mergulhando em blogs de DIY, decoração e arte. Estou aprendendo e me aperfeiçoando cada vez mais nas minhas criações. Meio sem jeito, às vezes sem paciência, vou buscando melhorar. Virou terapia...
Ando demais na Saara (mercado popular do Rio de Janeiro), sites de artesanato. Descubro encantos e lindezas por aí.
Para começar, apresento o blog da minha amiga linda e jeitosa, a Tici. O blog é lindooooooo e me inspiro toda vez que abro, com ideias e bonitezas que só ela faz, através do afeto e vontade de espalhar amor por onde passa!


Dá uma olhadinha e veja se não tenho razão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário